Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 8
Qualitá em parceria com Gerando Falcões: como a ação ajudará na formação de líderes nas favelas brasileiras
Minha Causa 16/09/2022

Qualitá em parceria com Gerando Falcões: como a ação ajudará na formação de líderes nas favelas brasileiras

Apoiar projetos que promovem a transformação social através de iniciativas concretas é o desejo de muitas pessoas, mas será que você sabe como tornar isso possível? Para tirar o desejo do papel e fazer, de fato, a diferença, Qualitá e Gerando Falcões se uniram com o objetivo de levar educação, desenvolvimento econômico e cidadania para as favelas.

Agora, 100% do lucro da venda do biscoito de polvilho Qualitá será destinado ao projeto de formação de líderes “Falcons University”, que promove qualificação profissional, empregabilidade e mudanças sociais de longo prazo nas favelas brasileiras.

A Gerando Falcões é um ecossistema de desenvolvimento social que possui iniciativas transformadoras, capazes de gerar resultados de longo prazo. O projeto entrega serviços de educação, desenvolvimento econômico e cidadania e executa programas de transformação sistêmica em comunidades. A criação da Falcons University, braço educacional da Gerando Falcões, se alinha a todos os objetivos; ela veio para acelerar o poder de impacto de líderes de favelas de todo país que possuem um sonho em comum: colocar a pobreza das favelas no museu.

Veja como fazer a sua parte!

O que é a Falcons University? Entenda como funciona esse programa de formação de líderes e qual o seu impacto nas favelas brasileiras

Nascida para transformar as favelas por meio de líderes e suas ONG ‘s, a Falcons University, braço educacional da Gerando Falcões, potencializa talentos com iniciativas inovadoras e tecnológicas, de experiências humanas profundas.

A formação de lideranças acontece durante um semestre, é gratuita e aposta em lideranças sociais dentro da favela e capacita os que desejam expandir e melhorar a estrutura de suas Organizações Não Governamentais (ONGs). O projeto tem como objetivo emancipar o líder como o transformador do seu território de atuação, trabalhando como um “motor” desenvolvedor para que ele transforme e rompa ciclos de pobreza.
A Gerando Falcões atingiu a marca de 1300 líderes sociais em seu ecossistema. Juntos, atuam em 6 mil favelas brasileiras, cobrindo quase 50% dos territórios de favelas do País.

Clique aqui e veja o vídeo para saber mais sobre os projetos da Gerando Falcões!

Faça a sua parte! Parceria Qualitá com Gerando Falcões vai reverter 100% dos lucros das vendas do biscoito de polvilho ao projeto de formação de líderes ‘Falcons University’

Agora temos um produto social, onde 100% do lucro da venda do biscoito de polvilho Qualitá 200g será revertido para a Falcons University que tem como objetivo realizar projetos educacionais nas favelas. A nova embalagem foi co-criada com os jovens do Gerando Falcões para trazer a representatividade da favela: tem cor, alegria e transmitem a esperança de dias melhores.

Para fortalecer essa ponte rumo ao fim da desigualdade social, o produto será vendido na loja física e através do e-commerce, nos sites e app do Pão de Açúcar e do Clube Extra. Por isso, a expectativa é de que, com a sua ajuda, ocorra uma grande mudança. Afinal, junto a gente voa mais alto!